$1869
slots io bonuskoodi,Sintonize na Transmissão ao Vivo em Tempo Real e Aproveite Cada Segundo de Jogos Online Populares, Vivendo a Emoção ao Lado de Jogadores do Mundo Todo..No fim dos anos 50, a Real Força Aérea Austaliana (''Royal Australian Air Force'') buscava uma aeronave para substituir seus veteranos CAC Sabre. Em várias avaliações feitas foram escolhidos o F-104 Starfighter, americano e o Dassault Mirage III, francês. Em 1961 a Dassault construiu uma versão do Mirage IIIA de pré-série, impulsionado por uma turbojato Rolls-Royce Avon 67, de 71,1 kN (16.000 lbf), para avaliação pelos militares australianos. Esta aeronave (nomeada como Mirage IIIO) foi avaliada pelos militares australianos, porém, acabou não entrando em produção. O governo australiano, por fim, decidiu construir sob licença o Mirage IIIE, designado pela RAAF como Mirage IIIO (algumas vezes, como Mirage IIIOz, para diferencia-lo do protótipo de 1961). Esta variante seria construída pela Government Aircraft Factory (GAF), em Fishermans Bend, Melbourne, usando tanto componentes de construção francesa quanto componentes construídos localmente. Outra empresa australiana, a Commonwealth Aircraft Corporation (CAC), foi responsável pela construção dos turbojatos SNECMA Atar 09C. As duas primeiras unidades foram construídas na França, e as outras 114 unidades (98 monoplaces e 16 biplaces) foram construídas na Austrália.,A Adl'A (Armée de l'Air) recebeu 95 aeronaves desse modelo, tendo começado a ser recebido em 1961. Estas aeronaves foram operadas pela Adl'A até 1988..
slots io bonuskoodi,Sintonize na Transmissão ao Vivo em Tempo Real e Aproveite Cada Segundo de Jogos Online Populares, Vivendo a Emoção ao Lado de Jogadores do Mundo Todo..No fim dos anos 50, a Real Força Aérea Austaliana (''Royal Australian Air Force'') buscava uma aeronave para substituir seus veteranos CAC Sabre. Em várias avaliações feitas foram escolhidos o F-104 Starfighter, americano e o Dassault Mirage III, francês. Em 1961 a Dassault construiu uma versão do Mirage IIIA de pré-série, impulsionado por uma turbojato Rolls-Royce Avon 67, de 71,1 kN (16.000 lbf), para avaliação pelos militares australianos. Esta aeronave (nomeada como Mirage IIIO) foi avaliada pelos militares australianos, porém, acabou não entrando em produção. O governo australiano, por fim, decidiu construir sob licença o Mirage IIIE, designado pela RAAF como Mirage IIIO (algumas vezes, como Mirage IIIOz, para diferencia-lo do protótipo de 1961). Esta variante seria construída pela Government Aircraft Factory (GAF), em Fishermans Bend, Melbourne, usando tanto componentes de construção francesa quanto componentes construídos localmente. Outra empresa australiana, a Commonwealth Aircraft Corporation (CAC), foi responsável pela construção dos turbojatos SNECMA Atar 09C. As duas primeiras unidades foram construídas na França, e as outras 114 unidades (98 monoplaces e 16 biplaces) foram construídas na Austrália.,A Adl'A (Armée de l'Air) recebeu 95 aeronaves desse modelo, tendo começado a ser recebido em 1961. Estas aeronaves foram operadas pela Adl'A até 1988..